Radar Web

 

A reputação de uma marca ou liderança está fortemente associada à maneira como sua imagem é representada nas redes sociais. Para analisar a reputação de marcas e lideranças nas redes, a AVALIAR desenvolveu o Radar Web, um conjunto de estudos para aferir sua imagem nas redes e, ao mesmo tempo, oferecer alternativas e repostas para trabalhar seu posicionamento, seja para o fortalecimento ou consolidação da imagem, seja para recuperação da reputação.

 

O Radar Web é um estudo que integra monitoramento das redes, pesquisa qualitativa e consolidação das análises, com recomendação de repostas e ações.

 

Radar Web passo a passo

1o passo: monitoramento com o uso de ferramentas especializadas para o levantamento dos primeiros imputs de temas citados, bem como a identificação dos principais apoiadores e detratores.

 

2o Passo: as informações coletadas nas redes serão avaliadas em grupos de discussão, para mensuração do impacto junto aos públicos atingidos, percepção da reação e identificação de respostas capazes de reforçar ou reposicionar a imagem do cliente.

 

3o Passo: profissionais da AVALIAR especializados em redes sociais, pesquisas de opinião e marketing farão a análise dos resultados e apresentarão as sugestões de posicionamento ao cliente. O relatório reúne a imagem nas redes, a percepção dos públicos investigados e recomendações de posicionamento e ações.

  • w-facebook
  • Twitter Clean

© 2019 Avaliar Pesquisa. Todos os direitos reservados.