Show More

Antero Paes de Barros

Antero Paes de Barros foi deputado constituinte e senador da República. É advogado, jornalista e radialista. Tem vasta experiência em campanhas políticas, tendo sido coordenador de comunicação das campanhas vitoriosas de Dante de Oliveira para prefeito de Cuiabá, em 1985 e 1992, de Wilson Santos nas campanhas de 2004 e 2008. Atuou também no interior, tendo coordenado a vitória na reeleição de Juarez Costa em Sinop e auxiliado o professor doutor Pedro Pinto de Oliveira, na vitória de Luiz Binotti, à prefeitura de Lucas do Rio Verde. Foi coordenador das campanhas vitoriosas de Mauro Mendes à prefeitura de Cuiabá e ao governo do Estado. Também coordenou as equipes de comunicação na vitória de Emanuel Pinheiro em Cuiabá, de Pedro Taques ao governo de Mato Grosso e de Jayme Campos, na eleição para o Senado da República.

 

Como profissional de imprensa trabalhou no Diário de Mato Grosso, Diário de Cuiabá, Jornal do Dia, nas TVS Centro América, (Rede Globo), Brasil Oeste, TV Cuiabá, TV Pantanal, TV Gazeta, e atualmente na TV Vila Real e nas rádios, Cultura, Voz D’Oeste, Difusora, Globo Vila, Gazeta, CBN e atualmente na Capital FM 101.9. Juntamente com o professor Pedro Pinto dirige o site pnbonline.com.br

Pedro Pinto de Oliveira

Jornalista, professor e pesquisador. Doutor em Comunicação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com pós-doutorado na Universidade da Beira Interior (UBI) de Portugal. Desenvolve pesquisas acadêmicas sobre a performance de figuras públicas e acontecimentos. Atua em campanhas eleitorais há 35 anos. É especialista em media training para empresários que buscam melhorar sua performance de comunicação e para candidatos em campanhas eleitorais. 
Como profissional de comunicação foi diretor de Jornalismo da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, correspondente do Jornal Correio Brasiliense, além de passagens por outros veículos de Rádio e TV de Mato Grosso. Atualmente dirige o site de notícias PNB on line.

Amauri Teixeira

Atua há mais de 18 anos nas áreas de marketing e pesquisa de opinião pública. Coordenou pesquisas nacionais e locais em 14 estados, esteve à frente de mais de 200 projetos de pesquisa e já integrou equipes de estratégia em 20 campanhas eleitorais vitoriosas. Também participou do desenvolvimento de estratégias de comunicação, enfrentamento de crises e reposicionamento de imagem de diversas empresas e instituições.

Formado em Jornalismo na PUC-SP, tem curso de extensão em Administração de Marketing na FGV e atuou como repórter na revista Veja e nos jornais Gazeta Mercantil, Folha de S. Paulo e O Globo.

Gonçalo Barros

É fundador do Instituto MT Dados com destacada atuação na área da pesquisa quantitativa de Mato Grosso. O Instituto sob sua direção ficou conhecido como “O que mais acerta em Mato Grosso”. Gonçalo Barros formado em Direito, com especialização em Direito Administrativo foi secretário das cidades do governo de Mato Grosso, ex – secretário de Infra Estrutura da Prefeitura de Várzea Grande e ex- funcionário da Associação Mato-Grossense dos Municípios. Nas últimas campanhas eleitorais realizou pesquisas quantitativas que apontaram as vitórias de Emanuel Pinheiro em Cuiabá e foi o primeiro instituto a garantir que Mauro Mendes venceria a eleição no primeiro turno.

Gonçalo Barros é sócio fundador da Avaliar Pesquisa e responsável pelas pesquisas quantitativas.

  • w-facebook
  • Twitter Clean

© 2019 Avaliar Pesquisa. Todos os direitos reservados.